quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Seleção de Futsal Feminino de Petrolândia disputa semifinal do JOCIPE neste sábado (18)

Seleção de Futsal Feminino de Petrolândia disputa semifinal do JOCIPE neste sábado (18)


Competição acontece na cidade de Arcoverde, Sertão de Pernambuco

A Seleção de futsal feminino de Petrolândia, cidade do Sertão de Itaparica, classificou-se para a semifinal do JOCIPE-Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco. A partida será realizada no Ginásio do SESC, em Arcoverde, no próximo sábado (18), contra a forte equipe de Petrolina. Paralelamente, disputam uma vaga na final as equipes de Lajedo e Cabo de Santo Agostinho. A final acontece no dia seguinte, domingo, às 8h30. 

Em outubro de 2013 a equipe de Petrolândia sagrou-se campeã da primeira fase da competição, em jogo acirrado contra o time da cidade de Bom Jardim, após ser derrotada apenas pela equipe do Cabo de Santo Agostinho e faturar três pontos pela ausência da seleção de Carpina.

Segundo as participantes, o momento mais tenso foi o jogo contra a franca favorita ao campeonato, a equipe de Arcoverde. A equipe petrolandense jogou com todo o ginásio torcendo contra elas. Mas, apesar de tudo, conquistaram uma grande vitória.

Segundo José Epifânio Barros (Rollistone), Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Petrolândia, "a seleção de Petrolândia classificou-se com Jacline, Érica, Kathyane, Mêrinha, Jéssica Silva, Amanda Patrícia, Jéssica Bebezão, Regina Jordane, Jane Magna, Monique e a experiente artilheira do Recife, a jovem Mayara Moliterno, convidada para reforçar a nossa equipe, mostrando talento, criatividade, técnica e o melhor do futsal com bonitos gols. A garota joga demais e merece a nossa confiança. Desejamos boa sorte às guerreiras do futsal petrolandense."

O técnico da equipe é o experiente atleta João Bocão, auxiliado por José Epifânio Barros, também dirigente esportivo, que agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. 

Notícias relacionadas (clique para ler):

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e foto: José Epifânio Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário