segunda-feira, 13 de abril de 2015

Presença do público vira atração na 19ª Copa TV Grande Rio de Futsal


Nos jogos das categorias de base e na principal, o ginásio do Sesc tem ficado lotado

Por Petrolina, PETwitter
Em sua 19ª edição a Copa TV Grande Rio de Futsal continua com uma marca importante: a grande presença de público. Enquanto os jogadores dão show dentro de quadra, nas arquibancadas o que chama a atenção é a participação da torcida, que nos mais de 70 jogos desta temporada tem sido um espetáculo a parte no ginásio do Sesc Petrolina.
O ginásio ficou lotado para ver Garapa e Curaçá  (Foto: Emerson Rocha)A 19ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal tem sido de casa cheia (Foto: Emerson Rocha)
Nesta edição, a estreia das categorias de base contribuiu para o espetáculo que vem das arquibancadas. Corujas, os pais dos meninos comparecem em peso ao ginásio, gritando e incentivando muito os pequenos jogadores.
– A Copa TV Grande Rio de Futsal conquistou mais público. Acreditamos que a chegada das categorias de base contribuiu muito para isso. São famílias inteiras que vão ao ginásio para prestigiar seus filhos, amigos. E isso faz com que a competição só cresça – destaca a organizadora da Copa, Joelma Amorim.
Torcida lota a quadra do Sesc Petrolina (Foto: Magda Lomeu)Torcida lota a quadra do Sesc Petrolina (Foto: Magda Lomeu)
Nos jogos da categoria principal o entusiasmos das torcidas também é grande. Presentes na terceira fase da competição, os times do Garapa, Curaçá, Juazeiro, Cabrobó, Trindade e Abaré, levam várias pessoas ao ginásio.
– Esse aumento do público nos surpreende. É bacana ver o ginásio sempre cheio, independente do jogo. E o nível da categoria aberta, com os jogadores mais velhos está muito nivelado. Isso é bacana e faz com que as pessoas vão ao ginásio e se surpreendam com as partidas que acontecem – afirma Joelma.
A Copa TV Grande Rio de Futsal começou no dia 28 de fevereiro e a grande final será no dia 2 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário