segunda-feira, 27 de julho de 2015

Henrrique Nunes agradeçe patrocinadores

Sexta-Feira lutei o Campeonato Mundial De Jiu-Jitsu Esportivo, da federação @cbjje , e por mias uma vez tive a honra de representar bem meu estado Pernambuco e minha amada cidade Floresta, ver que em uma cidade do interior tem atletas a nível mundial, não era bem oque eu esperava me dediquei muito pra chegar a esse ponto queria estar no topo do pódio, mas não é só de vitorias que é feito um guerreiro, fiquei feliz pelo segundo ano consecutivo ser 3° lugar no campeonato mundial de Jiu-Jitsu, e feliz por ter lutado com atletas de alto nivel, e mais feliz ainda por ver meu parceiro de treino Luís Eduardo Cordeiro por ter ficado em segundo lugar em seu primeiro mundial, é um prazer enorme participar dessa família HNJJTAEM do mestre Henrique mas não foi fácil chegar ate aqui, venho por meio desse texto agradecer a todos que me ajudaram a realizar esse sonho, a minha mãe Marluce Carvalho por sempre me apoiar em tudo a meu pai e empresário Valmir Calaça que me ajuda e me dar a maior força quando é pra arrumar patrocínio, a meu professor de ED. Física Fernando Cesar juntamente com o Instituto Federal Campos Floresta por todo apoio, a meus patrocinadores: Kaio Maniçoba, Compare Distribuidora, Bia Numeriano, TDA Gráfica, Paraty Bebidas, Flávio Martins, Chico de Heron, Jânio da Pitu, Lenilton Rosa (Detran), que sem vcs não seria possivel realizar esse sonho, quero agradecer a minha namorada Maria Fernanda Rocha por sempre estar do meu lado e me incentivando a sempre ir mais além, a meu Sensei Henrique Novaes por me passar todos seus ensinamentos e na hora da luta estava lá gritando por mim, a meus amigos de treinos por me proporcionar bons treinos e rolas e assim facilitar meu desenvolvimento, a familiares e amigos que ficaram na torcida mandando mensagem de apoio isso também foi muito importante, é isso ai foi por ajuda de vcs que mais um sonho meu foi realizado. Floresta no topo, HNJJTAEM família, Jiu-Jitsu levado a sério, ‪#‎AquiéNordestePorra‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário