quarta-feira, 26 de julho de 2017

Lorena Improta em Floresta


 


No dia 12 de agosto, às 23:00 hrs, o grêmio 3 de julho recebe a dançarina Lorena improta pela primeira vez em Floresta. A artista subirá ao palco acompanhada de balairinos e o top dj sandes, com uma estrutura de iluminação de LED. Na apresentação estará coreografias que são o maior sucesso.







Vendas de ingressos:
*Ritinha no verdão
*loja Minabella
*Baby no compare 02
*luiz Gonzaga
*Douglas carvalho


Quem é Lorena Improta
Dona de um swing e rebolado inquestionável, a baiana Lorena Improta, 23 anos, é um dos nomes mais comentados do momento e destaque do Carnaval de Salvador.
 Desde que engatou um namoro com o gigante Léo Santana — dono de 2 metros de altura e muito carisma — “a loira com sangue de negona”, como é chamada, começou sua carreira aos nove anos dançando em um grupo infantil ao lado de Carla Perez, a eterna loira do grupo É o Tchan.
Desde essa época até os dias de hoje, Lorena não parou mais de dançar,  mesmo após ser formar em publicidade e ir para o Canadá fazer intercâmbio.
Na Bahia, seu sucesso começou  como integrante do grupo FitDance, que é um grupo de dança responsável por criar coreografias de bandas em  diversos ritmos. Sempre acompanhada por dois ou três dançarinos, a loira chamava atenção na execução do passo a passo pela forma  com que se expressava, descia, subia, tremia e rebolava. Muitas pessoas, inclusive, passaram a comparar Lorena com Carla Perez. Até Xanddy, marido de Carla, disse que as duas loiras tinham uma energia muito parecida no palco.
 Lorena Improta, do Balé do Faustão, assume namoro com cantor Léo Santana

Em 2015, a dançarina deu um enorme passo na carreira após ser aprovada para fazer parte do elenco das bailarinas do “Domingão do  Faustão”. Na época do concurso, diversos fãs clubes fizeram campanhas para a baiana vencer a disputa — da qual saiu realmente vitoriosa. Além de mas visibilidade para a carreira artística, a loira firmou ainda mais seu nome no cenário baiano no quesito dança.
Bem produzida e carismática, ela ganhou novo destaque após um suposto affair com o jogador Neymar durante o jogo do Brasil contra o Peru, que aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador, em 2015. Apesar dos dois não assumirem a relação, pessoas próximas ao ex-casal  confirmam que eles tiveram “algo” durante um tempo.
Cerca de um ano depois, em outubro de 2016,  Lorena saiu do grupo FitDance, e usou as redes sociais para informar a novidade aos fãs. Na época, ela deixou claro a gratidão que tem ao projeto, e afirmou que a decisão de rompimento não partiu dela.”Eu estou saindo do FitDance, foi um grupo que eu comecei e faz parte da minha história, me ajudou a crescer pois um trampolim na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário