segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Escolinha Bom de Bola realiza Peneirão

PENEIRÃO REALIZADO NO DIA 23/11 COM PARTICIPAÇÃO DE MARCINHO.

nov 25, 2013No Commentsby 
Na manhã deste sábado (23) foi realizado um peneirão exclusivo para atletas da ESCOLINHA DE FUTEBOL BOM DE BOLA, a avaliação foi realizada pelo empresário PEDRO ROBERTO da empresa PRV SPORTS, BETO como é mais conhecido pelos boleiros da região é o idealizador daSUPERCOPA CACHOEIRA DE PAULO AFONSO competição de base que reúne equipes de vários estados do nordeste e que já revelou vários craques para o futebol brasileiro e mundial. O BOM DE BOLA participou várias vezes dessa competição e nossa melhor colocação foi um 3º lugar com a categoria 91 em um jogo que ate hoje não “engolimos”, pois a arbitragem deixou de marcar um pênalti no minto final de jogo a nosso favor, dando falta fora da área. O grande feito do BOM DE BOLA na SUPERCOPA foi o título do time feminino, na ocasião vencemos todos os jogos e não sofremos nenhum gol. Mas vamos ao peneirão:

Pouco mais das 10:0h da manhã iniciamos com a categoria SUB-13, muitos dos garotos que por serem avaliados pela primeira vez, mostraram um pouco de nervosismo, o que é normal para a idade. Mesmo assim BETO fez questão de confidenciar para o treinador IVALDO JÚNIOR que estava satisfeito com alguns dos garotos e que posteriormente entraria em contato, pois os garotos pela pouca idade teriam certa dificuldade em ficar em algum clube, pois na idade deles os clubes não estão alojando.

Na categoria SUB-16 os garotos se empenharam muito, essa idade já é a idade da realidade no futebol, tivemos boas jogadas e alguns jogadores também foram observados com maior atenção, jogadores esses que saberemos após contato de BETO.

A grande novidade no peneirão do SUB-16 foi a presença de MARCINHO, jogador profissional campeão brasileiro pelo SANTOS em 2004 e que a convite do treinador IVALDO JÚNIOR visitou nossa escolinha e bateu aquela bolinha com a molecada, participando inclusive do coletivo de avaliação dos atletas. Antes do peneirão MARCINHO reuniu os atletas que iriam fazer o teste e passou alguns conselhos para eles. A simplicidade de MARCINHO é que faz com que a cada dia valorizemos mais ainda esse grande craque de nossa cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário