quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Cicinho anuncia fim de carreira

Hoje último dia do ano e meu ultimo dia como atleta profissional de futebol !! Quem diria que eu iria chegar a essa decisão .. Aquele menino que saiu de sua casa aos 13 anos de idade em busca de um sonho que qualquer garoto gostaria de ser !! Fui em busca.. Sonhei, lutei, sorri, chorei e realizei !! Aos 17 anos de idade acionando meu primeiro contrato como atleta profissional de futebol.. Posso dizer que apesar dos pesares eu FUI MUITO FELIZ !! Só tenho que agradecer a Deus por tudo que vivi, pelas belas amizades que construir que hoje eu tenho amigos que posso chamar de IRMÃO !! E se perguntarem se estou triste ou se rirem de mim por que desisti .. Eu triste ?? Por que ?? Fera eu realizei um sonho, fui muito feliz passei por vários clubes que foi minha casa e cheguei a jogar aí lado de grandes profissionais .. EU ME SINTO REALIZADO !! O dever foi comprimo !! Lutei até onde foi possível.. O conhecido C11 encerra aqui !! Obrigado a todos que estiveram ao meu lado !! Vocês são FOOODA. ‪#‎Obrigadosenhor‬ ‪#‎Felizeufui‬ ‪#‎Felizeusou‬ ‪#‎Filhoseueusou‬ ‪#‎Soudos3‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário