quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

CSP Da Paraiba quer ir longe com dupla do Sertão

Sem ressaca após golear no primeiro teste, CSP marca mais um jogo-treino

Apenas um dia depois de golear a Portuguesa de Lucena por 8 a 1 em partida realizada no Unipê, Tigre recebe nesta terça-feira um selecionado de João Pessoa

Por João Pessoa
Tazinho, técnico do CSP (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)Tazinho vive a missão de atuar como técnico pela primeira vez (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)

Lima de Itacuruba e Henrrique de Petrolândia
O CSP parece não ter tempo a perder. Apenas um dia depois de golear a Portuguesa de Lucena por 8 a 1 em seu primeiro jogo-treino da pré-temporada, o Tigre já tem mais um teste agendado para esta terça-feira. Às 15h15, o Alviceleste recebe um selecionado de João Pessoa no campo do Unipê para mais um confronto que o técnico Tazinho quer utilizar para conhecer melhor o seu elenco e buscar o entrosamento desejado antes da estreia do time no Campeonato Paraibano.
Para o jogo-treino de logo mais, Tazinho deve manter a base que entrou em campo na segunda-feira e a tendência é que volte a testar vários jogadores. Na goleada sobre a Portuguesa de Lucena, o técnico alviceleste utilizou nada menos que 22 jogadores. O Tigre atuou com Wallace, Toninho (Rhair), Rogério (Carlão), Luiz Paulo (Wellington) e Rogério Sena (Senegal); Matheus Guará (Jan), Daniel (Netinho), Enercino (Romário) e Robertinho (Hélio Paraíba) (Lima); Júnior Coxinha (Henrique) e Neto Costa (Adonias).
Treino do CSP no Unipê (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)CSP vem realizando seu trabalho de pré-temporada no Unipê, em João Pessoa (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)
Os primeiros gols do CSP nesta pré-temporada foram marcados por Enercino, Neto Costa e Robertinho, que balançaram as redes ainda no primeiro tempo do jogo-treino de ontem. Sandro descontou para a Portuguesa de Lucena ainda antes do intervalo. No segundo tempo, Hélio Paraíba, Jan (2), Henrique e Lima ampliaram para o Tigre.
O Alviceleste se prepara para o Campeonato Paraibano, no qual estreia no dia 11 de janeiro, contra o Campinense, no Estádio Amigão.
LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário