terça-feira, 2 de agosto de 2016

Chila rebate críticas

A todos aqueles que estão criticando nossa arbitragem primeiro para pra pensa que nenhum jogador quando entra em campo é pra jogar e sim para querer mandar na arbitragem, não querem da o respeito, ninguém quer assumir essa posição que tanto é criticada, criticar é fácil mais, poucos ainda tem coragem de ajudar a fazer esse campeonato que também sempre é criticado, pena que mais colegas não iriam mim seguir se solicitasse a eles um protesto, parar de apitar durante um tempo para ver qual seria a reação de todos, pois ir a campo para aturar insulto provocação de certos tipos de jogadores e dirigentes para ganhar R$ 45,00 de árbitro e R$ 35,00 na bandeira quem vai, eu vou por que gosto e por que quero ajudar o diretor de esporte, então vcs que criticam a jogam quando forem jogar coloquem uma mordaça na boca e nos esqueçam.

já estou sabendo que já infernizaram o coordenador de arbitragem e de esporte contra minha pessoa, pois bem posso levar punição deles vai ficar menos um, pois perder minha moral por estar certo prefiro sair e deixar de lado e cuidar de minha equipe.
 Pois pronto falei o que tinha que falar, disse o que tinha que dizer, a mim esqueçam por favor e cada um faça o seu e deixa os dos outros em paz. Para aqueles críticos vão 😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário