terça-feira, 2 de agosto de 2016

Dirigente do Águias faz desbafo contra Árbitro do jogo que expulsou jogadores do seu time

Chila,eu como dirigente do águias do sertão só tenho a lamentar pela arbitragem que prejudicou minha equipe, eu fiz questão de não trazer nenhum jogador de fora, como assim é permitido pelo regulamento do campeonato, pq meu intuito é se divertir e fazer amizades, montei um time pra jogar a segunda divisão, porem com a desistência do Santa rosa, o águias subiu para substituir o mesmo, somos todos amigos e conhecidos, porem o que vc fez foi uma lambança no ultimo jogo, demonstrou total despreparo, sem nenhum equilíbrio e noção de arbitragem, e tudo começou quando meu volante fez uma falta e vc queria, pq queria que ele voltasse até vc para receber o cartão, e vc com sua prepotência entendeu como sei la o q, desse seu erro absurdo foi q ocasionou os outros erros, cada um mais autoritário do que o outro.
 
Se vc não sabe, o capitão tem direito de questionar o pq da falta bem, pode falar, vc disse antes do jogo que não queria nem ouvir a voz de Edvaldo, com tom de ameaça, resumindo .... Vc nem imagina o quanto vc prejudicou não só o meu time, e sim o campeonato como um todo, meu time vai para o próximo jogo possivelmente com 6 desfalques, e a arbitragem vai ficar sem credibilidade por sua culpa, o jogo fácil de apitar, vc complicou com sua falta d controle emocional... Fique na paz, Deus te abencoe.


Palavras de Vinicius Sales do Águias Do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário