/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/h/G/cYIUFhRDqHupwcTfcdPQ/img-8646.jpg)
O ginásio do Sesc Petrolina recebeu um bom público na noite deste sábado. Os torcedores foram ver de perto o início da principal categoria da 22ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal. Em quadra, pelo grupo A, estavam o atual campeão, Iate Clube, e uma das surpresas do torneio no ano passado, a Cohab São Francisco.
Na abertura da Copa em 2107, a Cohab fez o que ninguém esperava e venceu o campeão da edição anterior, Curaçá. Este ano, o objetivo era repetir a dose e começar com o pé direito. No entanto, o Iate não queria saber de zebra na estreia.
O primeiro tempo foi bastante estudado pelos dois times de Petrolina. As jogadas de gol esbarravam na marcação forte de ambas as partes. No entanto, faltando sete minutos para o fim, a Cohab errou e o Iate não perdoou o erro do rival. Léo Rosa arriscou de fora da área, o goleiro Cristiano espalmou e a bola encontrou Neidson, sozinho. O camisa 7 deu um toque e abriu o placar.
O resultado de 1 a 0 ficou até o final do primeiro tempo. Com pouco menos de um minuto da segunda etapa, os atuais campeões fizeram mais um. Betinho recebeu lindo lançamento no lado esquerdo e tocou sem chances para o goleiro da Cohab S. Francisco.
Com a vantagem de 2 a 0, o Iate passou a controlar a partida. Quando conseguia criar boas chances, a Cohab São Francisco esbarrava no goleiro Babiton. Restando dois minutos para o fim, saiu o terceiro gol.
O gol veio após uma falha grande da Cohab, que optou por trocar o goleiro durante a cobrança de escanteio. Com a meta adversária escancarada, Dedé só fez empurrar e sair para o abraço, dando números finais ao duelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário