terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Com Léo Café no elenco,Técnico do Umuarama Futsal promete trabalho e determinação


Resultado de imagem para futsal leo café


Contratado pela diretoria da Afsu (Associação de Futsal de Umuarama) para a temporada 2019, o técnico Nei Victor já está se estabelecendo na Capital da Amizade para iniciar seus trabalhos com a equipe, em fase de formação. Será uma experiência nova (fora de casa) para o treinador que durante 22 anos comandou a representação de Cascavel e conquistou vários títulos.
Casado, pai de dois filhos e com 54 anos de idade, o novo treinador carrega importantes títulos no currículo. Ele foi 5 vezes campeão da Série Ouro Paranaense, Tricampeão nos Jogos Abertos do Paraná em 2004, 2009 e 2012, Bicampeão sub 20 Paranaense em 2004 e 2005, Campeão Brasileiro das Seleções sub 20 em 2004, 15 vezes semifinalista do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro e destas 9 nas finais. Também comandou a equipe cascavelense em 8 Ligas Nacionais, e conquistou de 9 títulos da Taça Brasil de Clubes.
Nei Victor destacou que na cidade de Umuarama todos, de maneira direta ou indireta são envolvidos com o futsal, e irá se esforçar para corresponder.  “A única coisa que podemos prometer ao assumir uma equipe é: muito trabalho, determinação, vontade de vencer como sempre foi minha carreira. Espero estar à altura da cidade, da torcida, da imprensa, da diretoria, para que juntos consigamos buscar os objetivos que o time merece”.
O técnico informou que irá desenvolver um trabalho sério, determinado, ‘para que as pessoas possam ter orgulho do time e possam vestir esta camisa junto conosco, com toda responsabilidade que ela nos cobra e oferece’.  “Então não faltará este empenho, nem mesmo esta qualidade que já tenho demonstrado em outras equipes, mas é um conjunto que vai fazer um time ser vencedor ou perdedor, não podemos ser parceiro somente nas horas boas e críticos nas horas ruins”, comentou.
Disse que espera contar com o apoio e a colaboração de todos para que, passo a passo, chegar ao objetivo final.
Time e contratações
A diretoria da Afsu presidida por Edvanilson Lopes Romeiro ‘Nil’ está agilizando contratos com patrocinadores e a montagem do time. Algumas empresas já confirmaram manutenção da parceria para este ano. Quanto à equipe, foram anunciadas as seguintes contratações de atletas: Luccas Hentz (goleiro), Augusto, Foguinho, Lucas Favaruzzo, Victor Mazzetto, Vitor Reduzino, Gutierres e Murilo Mura. Os novos atletas contratados são: Carlinhos (ex-Dracena e Floripa), Léo Café (ex-Lagarto SE), Hugo (ex-Cascavel, Jaraguá e Concórdia), Dedé (ex-Joinville), Vagner Barbosa (atuava na Lituânia) e Ronney (atuava na Armênia). O jogador Guilherminho, que atua nas equipes de base da Afsu desde os 13 anos de idade foi incorporado à equipe profissional.
A apresentação da equipe técnica, dos patrocinadores e da nova logomarca está prevista para o dia 11 de fevereiro, no Hotel Caiuá.

Quem é Léo Café:

Léo Ferraz,ou simplesmente Léo Café é um dos maiores talentos do futsal da Região do São Francisco,sempre presentes nas maiores competições de sua Região,o jogador vem ganhando espaço também em outros centros,entre eles Sergipe com título conquistado recentemente pelo Lagarto,agora será a vez do Paraná conhecer seu futebol e quem sabe deslanchar para o sucesso.


Foto: Divulgação | Marcos Paulo Carioca (Preparador Físico) e o técnico Nei Victor.
TREINADOR NEY VICTOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário