segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Após inauguração do novo estádio de Ibimirim-PE, equipe do Botafogo F.R é Campeão em Campeonato Local




Em um momento marcante no futebol de Ibimirim, disputaram a final do campeonato municipal na tarde deste domingo (25.02) no Estádio Eduardo Henrique Aciolly Campos a equipe do Botafogo Futebol e Regatas x Time Vaca Atolada F.C, ambas as equipes são da comunidade rural Poço da Cruz.

A partida conto com vários lances entre as duas equipes, mas ficou no 0 x 0 durante os dois(2) tempos do jogo, sendo decidida através dos pênaltis que deu a grande vitória a equipe do Botafogo F.R com o placar de 3 x 2 contra a equipe da Vaca Atolada F.C.

Centenas de torcedores lotaram as arquibancadas do estádio, onde contou com a presença do prefeito Adauto Bodegão (PP), também da vice-prefeita Fátima dos Santos, além de vários vereadores e lideranças locais.

Essa partida registra um grande momento e se tornará inesquecível para o futebol de Ibimirim e de toda região, por ser a primeira partida após a inauguração do Estádio Municipal Eduardo Henrique Aciolly Campos que foi prestigiada pelo então governador Paulo Câmara na ultima quinta-feira (22/02).

Lembrando que o Botafogo Futebol e Regatas do Poço da Cruz, foi fundado no ano de 1976, é uma das equipes mais velha de Ibimirim, e se consagrou neste ultimo domingo (25) como a primeira equipe campeã do estádio Eduardo Henrique Aciolly Campos, tendo como presidente da equipe o Sr. Michel Neves, resgatando o Botafogo, após 06 anos fora das competições. A equipe campeã do Botafogo aproveita a oportunidade e agradece a AlmeidaTrans pela parceria firmada e a todos os torcedores pela força que deram a equipe durante o campeonato.

Redação do Blog Petrolândia Notícias
Informações: Equipe de Esporte de Ibimirim/Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário