terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Confira quem fará parte da Seleção de Cabrobó


Confira quem fará parte da Seleção de Cabrobó

por Mário Souza 7 de Fevereiro de 2018 às 17:03

Foram anunciados oficialmente nesta quarta-feira (7) os membros da Direção, Comissão Técnica e jogadores que devem fazer parte da Seleção de Cabrobó que disputará a Copa TV Grande Rio de Futsal 2018.
Com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria da Mulher, Cultura Esporte e Lazer, a equipe terá fora da quadra o comando do Diretor de Esporte Emerson Lins, o Coordenador Dió e o Diretor Técnico Tinanã. Também farão parte de comissão, os roupeiros Ailton e José.
Dentro de quadra o escolhido para comandar os atletas será o Professor de Educação Física Marcelo Menezes, que acumula experiência com equipes de base no futsal local. Meneses já conquistou o título do Sub-17 em 2016 com a Escola Ministro Marcos Freire.
Ainda nesta quarta-feira, o Treinador divulgou uma ista do pré-convocados para uma fase de testes antes da determinação dos atletas que serão inscritos no certame regional. Confira a lista; Tiago, Iago , Tadeu e Loro. Jogadores de Linha ; Leo Café , Véi , Rafael, Cris, Agrailson, Hugo, Vinícius, Ednaldo, Janiel, Ravick, Franciel, Jeferson , Gabriel , Emanuel , Iuri , Caio , Junior, Berg e Mateus.
A equipe deve inciar os trabalhos visando a Copa TV Grande Rio, no próximo dia 15 de Fevereiro, no Ginásio de Esportes Araujão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário