terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Notícias Copa TV Grande Rio


Fechado com o Garapa Cícero expõe magoa com Cabrobó

por Mário Souza 8 de Fevereiro de 2018 às 16:59

Multicampeão da Copa TV Grande Rio de Futsal, o goleiro Cícero ostenta o recorde se ser o jogador em atividade que tem participação em todas as edições do certame. Apesar de já ter vestido a camisa 1 de outras equipes como o extinto Cartório, o Carrapato como é conhecido nas quadras têm uma identificação maior com a Seleção de Cabrobó equipe com maior número de conquistas (7 títulos).
Mas em 2018, o goleiro vai defender as cores do Garapa a convite do Empresário Daniel. Mesmo satisfeito com o convite e valorização do seu trabalho, Cícero chegou a alimentar esperanças de representar sua cidade natal. Mas problemas de bastidores, não só levaram o paredão a representar outra equipe com geraram uma mágoa gigantesca.
Durante conversa com o cronista Mário Souza, do Programa Nossa Voz Esporte Cicero falou sobre a proposta do Garapa e sobre sua decepção com os que gerem o futsal em Cabrobó, sobre até para o Prefeito da Cidade.

João Paulo e Tibúrcio revelam por que equipes vão jogar

por Mário Souza 8 de Fevereiro de 2018 às 16:33

Craques consagrados do futsal, parceiros de longa data e adversários de vez em quando, Tibúrcio e João Paulo se encontram durante a Copa Wilson Fernandes que está sendo disputada em Cabrobó. Jogando pelo Renovar Treino da Sete e União Valdivino respectivamente, os boleiros tiveram mais uma atuação digna da qualidade e experiência que a dupla vem mostrando ao longo de suas passagens pela Copa TV Grande Rio de Futsal.
Na partida da última terça-feira (6), João levou a melhor, mais a amizade dos dois esta invicta a décadas e a julgar pelo que disseram durante uma resenha com o cronista esportivo Mario Souza do Nossa Voz Esporte do Sistema Grande Rio de Rádio, essa parceria ainda vai longe.
Além de falar da amizade, eles também revelaram que estarão em quadra em mais uma edição da TV Grande Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário