quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Marcinho ainda não acertou com o Santa Rita

Santa Rita perde três jogadores, não descarta Marcinho e vai atrás de substitutos

17:18 - 04/12/2013
Paulo Victor Correia
Presidente do Santa Rita, Sérgio Salvador, diz que clube vai atrás de quatro a seis reforçosPresidente do Santa Rita, Sérgio Salvador, diz que clube vai atrás de quatro a seis reforços
No final do mês passado o Santa Rita anunciou seu “pacotão” de reforços para disputar o Campeonato Alagoano e a Copa do Brasil. Na lista estavam 24 jogadores, entre eles o experiente lateral Calisto, o volante Marcos Antônio, o meia Marcinho e o atacante Reinaldo Alagoano.
Mas conforme já trazido em primeira mão peloTNH1, também em novembro, Marcinho não havia sido fechado e na verdade estavam acontecendo conversas entre seu procurador e a diretoria do Santa Rita. “Não está certo, mas o atleta ainda não está descartado”, comentou o presidente Sérgio Salvador.
Marcinho ainda pode defender o Leão da Mata, mas três jogadores que foram anunciados pelo Santa Rita não virão. O zagueiro Vitor Salinas, que estava na Juventus-SP, o volante Rodney e o atacante Thiago Brito, que defendeu o Barueri-SP, estão fora dos planos.
“Eles não ficaram. Eram jogadores apalavrados mas que receberam outras propostas e não serão utilizados”, disse ainda ao TNH1 o presidente do Santa Rita. “Queremos o elenco com 28 atletas e vamos buscar entre quatro e seis reforços, entre eles um lateral-esquerdo, meias e atacantes”, encerrou.
Outra definição está quanto o fornecedor de material esportivo. Depois de ter a Onza durante a Segundona, agora o Santa Rita conversa com a Rota do Mar e deve confirmar a marca nos próximos dias. A pré-temporada do Leão começa no dia 16 de dezembro, em Boca da Mata.
Atual elenco do Santa Rita:
Goleiros: Jeferson (ex-CRB, CSA e Sport Atalaia), Anderson Paraíba (ex-CRB, CSA e Barra-MT) e Michael (base do Corinthians-AL);
Laterais-direitos: Aderlan (ex-CSA-AL) e Léo Carioca (ex-Rio Branco-ES);
Zagueiros: Felipe Almeida (ex-Desportiva Vitoria-ES), Júnior Goiano (ex-Inter de Limeira-SP) e Nádson (base do Corinthians-AL);
Laterais-esquerdos: Calisto (ex-CRB e Olaria-RJ);
Volantes: Michel (ex-Macaé-RJ), Rafael (ex-Olaria-RJ) e Marcos Antônio (ex-CRB);
Meias: Lucas Sotero (ex-Atlético-PR), Vinicius (ex-Duque Caxias-RJ), Ítalo (base do Corinthians-AL) e Juninho Carioca (base do Corinthians-AL).
Atacantes: Reinaldo Alagoano (ex-CRB), Rafael Silva (ex-Corinthians-AL), Manoel (ex-Vila Rica-PA), Adolfo (ex-Vitória-BA) e William (ex-Barueri-SP).
Técnico: Freitas Nascimento.
Patrocinadores confirmados: Prefeitura de Boca da Mata.
Fornecedor de material esportivo: A confirmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário