quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

SERRA TALHADA ENCARA O PESQUEIRA PELA 2ª RODADA DO PERNAMBUCANO

SERRA TALHADA ENCARA O PESQUEIRA PELA 2ª RODADA DO PERNAMBUCANO

+A +/- -A

A equipe do Serra Talhada conseguiu um bom resultado fora de casa, na 1ª rodada do Campeonato Pernambucano 2014, onde conseguiu empatar em 2 a 2 com o América-PE, no Estádio Ademir Cunha. Mas se tratando das circunstâncias do jogo, o placar final teve um gostinho de derrota. Afinal o time sertanejo vencia o adversário, por 2 a 0, até os 29 minutos do segundo tempo, quando tomou dois gols relâmpagos e conquistou apenas 1 ponto.
Para a 2ª rodada do estadual, o time da cidade em que o cangaceiro Lampião nasceu, vai encarar o Pesqueira, que ainda não entrou em campo na competição. A estreia da Águia do Agreste será justamente contra a equipe sertaneja, nesta quarta-feira (11), no Estádio Nildo Pereira, às 20h. Pensando nisso, o técnico do Serra Talhada, Pedro Manta, está com força total para encarar os visitantes.
- Estamos preparados para o jogo contra o Pesqueira, todos os atletas estão à disposição. Queremos fazer o dever de casa e tentar os três pontos. Sabemos que são boas equipes no estadual, mas estamos focados e temos que tomar a iniciativa do jogo.

Uma das metas do comandante é conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Segundo Manta, vencer as partidas em casa será um grande passo para a realização dos objetivos.
- Não teremos jogo fácil, mas precisamos vencer o jogo em casa para brigar por uma vaga na Série D. Treinamos forte pensando no próximo jogo e vamos encarar o adversário de igual pra igual. 


Para o duelo contra o Pesqueira, existem claras possibilidades de a equipe que encarou o América-PE entrar novamente em campo, com poucas mudanças. Com: Carlos; Cássio, Jefferson Petrolina, Alisson e Toninho Bahia; Douglas, Bebeto, Rogério e Júlio; Gilmar e Júnior Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário