sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mesmo sem jogar, Salgueiro mantém a liderança do Pernambucano 2014

Mesmo sem jogar, Salgueiro mantém a liderança do Pernambucano 2014

De folga na quarta rodada do Campeonato Pernambucano 2014, o Salgueiro corria o risco de perder a liderança da competição, caso Central-PE ou Porto-PE vencessem seus jogos. Mas quando a fase é boa, até os resultados dos adversários ajudam. A Patativa empatou e o Gavião do Agreste perdeu. Com um jogo a menos, o Carcará continua na ponta do Estadual.
  
Na quarta-feira (18), o Central jogou em casa, no Lacerdão, em Caruaru, e ficou no 2 a 2 contra o Serra Talhada-PE. O resultado levou a Patativa aos cinco pontos. Já o Porto, foi até a cidade de Vitória de Santo Antão-PE, enfrentar o Chã Grande. Tomou 2 a 1 e segue com sete pontos, mesma pontuação do Salgueiro, mas com saldo de gols inferior.  
Domingo, o Carcará precisa manter a liderança dentro de campo. O time do técnico Cícero Monteiro viaja até Caruaru, onde enfrenta o Porto-PE, às 16h.   Em caso de derrota, além de voltar para casa sem os três pontos, o Salgueiro entrega a primeira posição ao Porto-PE, que chegará aos 11 pontos, contra oito do Carcará.  Se o jogo terminar empatado, o time dependerá do resultado do jogo entre Central e Pesqueira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário